top of page

Entrega das reformas da enfermaria C do Hospital Infantil Joana de Gusmão

Foto do escritor: Usuario DigitalUsuario Digital

Estivemos presentes, representados pelo nobre irmão Rodrigo Buch, juntamente com o governador do estado de SC Jorginho Mello




Mais conforto e cuidado para nossas crianças!


A Unidade C do Hospital Infantil Joana de Gusmão está de cara nova! O @governosc entregou a reforma da Enfermaria C, ampliando de 20 para 26 leitos a unidade que atende pacientes crônicos com necessidades complexas e longos períodos de internação.


O que mudou?

- Troca de pisos, armários, vidros e pintura

- Novos climatizadores e louças sanitárias

- Reforma dos banheiros e adequação da rede de gases

- Decoração infantil para acolher as crianças


Desde 2023, cerca de R$ 7 milhões já foram investidos no hospital, criando 34 novos leitos e garantindo melhorias importantes, como na emergência e no ambulatório.


O Salah Shriners tem sido parceiro do Hospital Infantil Joana de Gusmão em diversas ações que objetivam melhorar o atendimento às crianças de nosso Estado e conclama a toda sociedade civil organizada que, na medida de suas possibilidades, também se engaje nessa jornada de amor ao próximo.


Todos juntos pelo futuro de nossas crianças.




8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page